Sessão pipoca!

by - março 09, 2016

Depois de um tempinho sumida, voltei! E resolvi escrever sobre os últimos filmes que assisti no cinema.

Deadpool
 

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com
câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

O que eu achei: Como não gostar?! Primeiro que tem o Ryan Reynolds que eu amo de paixão, acho ele mega fofo! O filme mais um pouco seria comédia (brincadeira). Eu sou suspeita também por que gosto muito de filme de super herói (com exceção de Homem Aranha que não consigo gostar). Mas parando um pouco de babação. Eu, como muita gente por ai, só conheci o personagem agora então não tenho muitas referencias para poder reclamar muito. Se você tirar toda a parte de comédia do filme, você ainda fica com uma história bem interessante e violenta. Com toda as bobeiras que vemos nem nos damos conta que o filme é bem violento mas não tinha muito como não ser né?! Uma das coisas que eu achei bem legais também é que os coadjuvantes são muito interessantes, chamando atenção para o Dopinder que eu achei bem interessante, chega a ser surreal. Eu indiquei pra todo mundo e indico aqui também. 

O Boneco do Mal

 Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como
babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.
O que eu achei:  Até dava pra ser um filme de terror legal mas não deu. Acho que tentou misturar terror com um suspenso mas de uma formula diferente, teve uma tentativa de fazer um final mais diferente e "surpreendente" mas como eu já disse e continuo sendo repetitiva, não deu certo. Pode até ser que alguém tenha gostado daquilo mas eu realmente não gostei. Não vou nem colocar spoiler mas vontade não me falta. Se você viu, por favor me fale o que achou.

Deuses do Egito

Sinopse: Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais
um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.
O que eu achei: Então... eu gostei mas é bem pipoca e meio sessão da tarde. Set me parece mais um deus mimado e chatinho que quer dominar o mundo pra chamar atenção do pai e Horus é meio molenga na minha opinião. Não acho que valeu a pena ir ver no cinema mas deu para distrair e um pouco.

 Orgulho e preconceito e zumbis

 
Sinopse: Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)... 
O que eu achei: Gostei, simples assim. Achei bem legalzinho. O que eu tenho de ruim pra dizer é que o filme é extremamente corrido, parece que tudo passa rápido demais o que acabou me incomodando um pouco. Eu estou numa fase meio Orgulho e Preconceito, recentemente vi o filme pela milésima vez e estou lendo o livro, então não me julguem. Como eu não li o livro que deu origem ao filme, eu não sabia muito o que esperar e o que eu achei mais legal é que a história original não se perde no meio disso tudo (se é que vocês me entendem). Todos os fatos que eu acho marcantes na historia original estão lá e com ação. Pra mim é um fanfic. Sei que tem muita gente por ai torcendo o nariz pra esse filme, quase não passou em cinema nenhum (pelo menos por aqui foi "difícil" de achar), mas eu achei bem legal. Não vou mentir que tem carinha de sessão da tarde mas... Só dou uma dica muito importante NÃO ASSISTA DUBLADO! Acabei assistindo dublado por que a sessão do legendado era tarde e como não é um filmaço não fiz questão de ir no legendado e me arrependo amargamente, por que dublagem do Mr. Darcy está uma grande m$#@! e me irritou bastante pelo menos nos primeiro 30 minutos de filme.

As sinopse foram retiradas do Adoro Cinema.

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei Deadpool e estou louca para assistir Orgulho e Preconceito. gosto de \zumbis, haha

    Bjus

    http://thatacoelho.com/

    ResponderExcluir